quarta-feira, 11 de abril de 2012

fim de tarde no portão

"o Seu amor é tão forte, mais que o inferno e a morte;
são torrentes que arrebentam o chão.
mais fácil secar os mares, apagar a estrela antares
que arrancar o amor do Seu coração."


Um comentário:

  1. enquanto isso no ônibus, indo pra universidade....rs

    essa música é uma jóia muito preciosa.

    quantas vezes nos afastamos dos caminhos de D-s, mesmo estando tão perto dEle? e quantas vezes Ele nos "abraçou" com toda a Sua força nos recebendo de volta ao lar? e mais...quantas vezes Ele nos declarou o Seu tão grande amor, por mim e por você? D-s é D-s! É D-s perdoador, misericordioso, a tal ponto de nos dizer "mais fácil cercar os mares, e apagar a estrela antares, que arrancar o amor do "Meu" coração..."
    quão maravilhoso é saber que Ele me ama tanto, mesmo sabendo que O deixo triste, às vezes, e saber que Ele vai estar ali, "no portão" sempre me esperando voltar, e de braços abertos para me receber.

    música inspiradíssima. emocionante.

    Abraço, Rodrigo!

    ResponderExcluir