segunda-feira, 20 de agosto de 2012

pressa

quando o sol acordar, o mundo ainda nem dormiu
tentando realizar, correr, cumprir, chegar, sobreviver.
tanto há pra se fazer e a tendência é esquecer
da real prioridade, do motivo que me fez nascer:
há uma mensagem urgente para pregar
sobre o evento que põe fim ao tempo.
eu tenho pressa de ver a promessa cumprir-se nessa geração.
e com minha voz canto sobre a esperança que arde em meu coração: Jesus vai voltar!
 
a espera milenar leva o mundo a questionar
"pra que me preocupar, me envolver, se vai demorar?"
não tenho que entender o que o Pai não revelou;
tenho que obedecer, firmar meus olhos nesse dia
em que a insuficiência antiga do tempo
receberá as vestes da eternidade.
eu tenho pressa de ver a promessa cumprir-se em minha geração.
e com minha voz canto sobre a esperança que arde em meu coração: Jesus vai voltar!
 
eu tenho pressa de ver Sua promessa cumprir-se em minha geração.
e com minha voz canto sobre a esperança que arde em meu coração: Jesus vai voltar!

2 comentários: