sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

classe jovem 2012

a classe jovem da IASD siqueira campos veio com uma proposta diferente para este ano. na realidade, a classe já havia inovado em 2011, ao adicionar quadros diferentes além do estudo da lição da escola sabatina. isso tornou a classe mais dinâmica e atraiu mais ainda os jovens. o clube de jovens tribos de israel também participou, e a cada sábado, uma tribo era responsável pela classe.

em 2012, fui solicitado por meu amigo Junior para desenvolver um logotipo para a classe (não é bem essa a palavra, mas não sei definir o que é. rs. mas trata-se de um fundo animado utilizado para dar a "cara" da classe. são utilizados para fazer as chamadas dos quadros e dar estrutura ao programa).

depois, a equipe jovem me pediu que criasse novos designs para os quadros já existentes e para os novos quadros que foram lançados no início deste mês, com o mesmo tema principal. eis então o resultado, logo abaixo.










convido todos vocês a participarem da classe conosco, todos os sábados, às 8h 30min, na rua distrito federal, nº 606, siqueira campos.

a todos vocês, desejo um feliz sábado!

p.s.1: excepcionalmente amanhã, não teremos classe, devido muitos dos jovens estarem em acampamentos.  

p.s. 2: não sou profissional de design, apenas me interesso e gosto de brincar com essas coisas. sei que tem falhas, mas dei o meu melhor, principalmente por ser para Deus. espero que gostem e quero ver a opinião de vocês nos comentários aqui. ;)

abraço.

11 comentários:

  1. Como sempre, você fazendo um trabalho fantástico!
    Parabéns, Digooo!
    Deus o abençoe e feliz sábadooo!
    :)

    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado mesmo, Rafa!
      e você tem muuuita participação nisso, por ser responsável ou co-responsável na criação dos quadros. sem eles e suas propostas criativas, nada disso existiria. portanto, parabéns! :)
      Papai do céu cuide muito bem de você. feliz sabado!

      beijos, Rafa.

      Excluir
  2. Parabéns... lindos, lindos, vi um desses na parede da sala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado, WC! :)
      mas como assim você viu? rs em alguma foto no facebook?

      abraço, WC.

      Excluir
  3. GOSTEEI! rs
    Bem que pode entrar na area de design hein?
    Deus te use, meu desejo!

    Abraço!

    PS. muita vontade de participar dessa classe ai!hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado, Jonathas! :)
      quem sabe, né? vontade eu até tenho; é algo que eu realmente gosto.
      amém! desejo o mesmo pra você.
      sinta-se convidado a participar da nossa classe. é sempre um prazer receber novos amigos. quando quiser e puder, apareça, okay?

      abraço, Jonathas.

      Excluir
  4. Só tenho a te parabenizar! É indiscutível o seu talento! E não adianta vc me falar que é fácil de fazer... pode até ser! Usar as ferramentas, as funcionalidades do programa e etc.. mas combinar as coisas, organizar as ideias, cores, layouts, formas, contornos.. aff.. tanta coisa! Isso sim, necessita habilidade, ou como diria o povo da minha terra: Precisa de dão! Dão de Deus! rs Parabéns andrógino, vc só cresce e vai longe na sua profissão, hobbies, e em todos os aspectos da sua vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha
      esse "dão" foi ótimo! rs como é gostosa essa variedade de sotaques do nosso Brasil, não é?

      muito obrigado mesmo, Sony. meu único segredo é querer sempre dar o meu melhor, pois não tenho cursos nem "bagagem" para desenvolver esse tipo de material, mas o pouco que sei, aprendi em um blog ali, outro acolá... e junto as informações e vou testando, criando... :) e sendo Deus quem me concedeu isso, tenho mais é que usá-lo em Seu favor.

      obrigado por todos os elogios e votos, mais uma vez!

      abraço, Sony.

      Excluir
  5. Menino! Tudo q vc faz, sai muuuuuuito bom! Perfeito! Caramba! Como é q pode isso, heim? Oh, Parabéns msmo! Principalmente por ser como o servo bom e fiel, pois sempre estar aumentando seus dons! que Papai do céu te abençoe cada vez mais! Torço muito por vc! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^
      obrigadão, sil, por todos os elogios de sempre! rs
      fiquei muito feliz com a comparação. que Deus me capacite mais e mais e eu use os dons que Ele me dá para Seu propósito. :)
      Deus te abençoe!

      beijos, Sil.

      Excluir
  6. Amém! e ñ precisa agradecer, pois vc merece!... que vc seja sempre um lindo instrumento nas mãos de Jesus!

    Beijo!

    ResponderExcluir