quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

o verdadeiro cristão


Lost Sheep Founded By The ShepherdLars Justinen

    "Como deve ser diligente e constante o trabalho de um verdadeiro cristão! Ele deve levar o jugo de Cristo. ... Tem humildade genuína, e não fala de suas qualificações e realizações. Não faz uma parte de sua experiência a autoadmiração. Há muito a aprender em relação ao que envolve ser um verdadeiro cristão. Certamente não é presunção. ... A glória e a majestade de Deus devem sempre ocupar o coração com santo temor, humilhando-nos ao pó diante dEle. Sua condescendência, Sua compaixão, ampla e profunda, Sua ternura e amor, nos são dadas para fortalecer nossa confiança e remover esse medo que leva à escravidão. O Senhor quer que Lhe demos tudo o que há em nós em uma vida cristã constante e equilibrada. ... 
     Não nos conformemos com a ideia de ser anões religiosos. ... Devemos crescer sempre até a plena estatura de homens e mulheres em Cristo Jesus, até sermos completos nEle. Cristo virá e habitará em cada ser que diga do fundo do coração: "Entra!" Ele ama a cada um que tenha o desejo de segui-Lo (Review and Herald, 23 de outubro de 1900)." (grifo nosso)
Comentários de Ellen G. White sobre a Lição da Escola Sabatina dos Adultos: Lição 5 - A Santidade de Deus: "Afasta-Te de mim!", pág. 36.

Nenhum comentário:

Postar um comentário