quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

blogs


nunca tive AQUELA vontade de ser blogueiro, mas sempre achei a ideia de ter um espaço seu para escrever e compartilhar diversas coisas com outras pessoas muito legal. há dois dias criei este blog. não foi uma decisão amadurecida com o tempo, ela apenas surgiu uns dois dias antes e depois resolvi executá-la. costumava seguir poucos blogs, especialmente o da Laura Morena, mas descobri que, assim como o dela, há tantos outros interessantes; bons de ler, de ouvir, de ver, de sorrir, de aprender, de viver. tem para todos os gostos, línguas, idades. tem com temas específicos e também variados, tipo "o que der na telha". muitos me chamam a atenção, sobretudo os que tratam de arte, seja pelas letras, pelo som ou por imagens. quero me envolver, me aprofundar e experimentar; quero me encontrar em outros blogs, em outras pessoas. da mesma maneira, quero repartir meu mundo, minha visão dele, minhas sensações.

as expectativas que criei para o rodrigoacoelho.blogspot.com são mínimas. espero agradar quem passar por aqui e fazê-lo(a) sentir saudade. sou ávido de saber as opiniões alheias a respeito dos meus relatos, tão somente de responder aos comentários. portanto, não hesitem em escrever nem economizem palavras.

e para quem já desejou ou está a ponto de criar seu blog, não se demore em fazê-lo. aprenda a usufruir desta ferramenta e se expresse livremente, entenda-se conscientemente.

abraço.

8 comentários:

  1. "blogar" vicia e é também uma terapia :)
    parabéns pela iniciativa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado! e saiba que meu grande incentivo e referência foi o seu blog, que acompanho desde o início. espero ser assíduo nas postagens e que elas sejam sinceras como as suas.

      beijos, Laura.

      Excluir
  2. Adoro blogs! Faz bem pra quem escreve e pra quem lê!
    Tenho muita vontade de criar um. Às vezes me imponho algumas barreiras, mas estou pensando seriamente em aderir a essa blogterapia!rss
    Parabéns pela iniciativa e sucesso!
    Beijão!
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, rafa! e faça isso mesmo. faça por você. eu aprovo. ;)

      beijos, Rafa.

      Excluir
  3. É.. Realmente a sensação é boa! Smp tive vontade, mas lutava contra isso, rs. E agora que vc criou, foi um impulso mto grande pra q o meu fosse criado tbm! Parabéns pela iniciativa e pelos posts né.. Sei q vc escreve pra si mesmo... Mas, pelo o q eu vi o blog tá fazendo bastante sucesso... Parabéns por isso tbm! Hehe... Sou leitor, seguidor e fã do just wondering ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, Sony. e que bom que meu blog foi o último empurrãozinho para o seu. :)
      continue firme com o seu. quero logo ver seu próximo post.

      abraço, Sony.

      Excluir
  4. ahhh blogar, como Laura disse acima, " "blogar" vicia e é também uma terapia..." eu tenho blogs a algum tempo, tempo mesmo tenho da epoca do uol.. rs sempre com posts rápidos, pequenos e simples, talvez seja por isso que quando o twitter foi criado virei fan e me viciei, mas nunca deixei o meu 'diário' virtual, como falo em um dos posts ele e o lugar onde tenho memorias, lembranças elas começam a existir a partir do primeiro post, e depois vc ja não consegue sair da blogosfera. bom Rodrigo como disse a alguns tuites anteriores, adorei o seu primeiro post e foi ele que me fez ficar por aqui, gostei da forma como escreve e desejo a vc sorte, seja bem vindo ao mundo onde vc e' quem coordena, vc e' quem domina, o espaço e' seu e' nosso.
    farei visitas constantes....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, WC. e obrigado pelos cumprimentos. realmente posso chamar esse espaço de meu. e isso me faz sentir livre para revelar ideias que já surgiram e estão por vir. gostei da experiência e espero conservá-la da melhor maneira possível. espero vê-lo sempre por aqui. também estarei por aí. ;)

      abraço, WC.

      Excluir